segunda-feira

POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE DOIS ACUSADOS DE ASSALTO A APREENSÃO DE DUAS ARMA DE FOGO E RECUPERA OBJETOS LEVADOS DE ASSALTO.


Uma equipe da polícia militar por volta das 07h30min da manhã desta segunda-feira 22/18, conseguiu realizar a prisão de dois indivíduos e fazer a apreensão de duas armas de fogo e recuperar uma moto tomada de assalto com mais três celulares. Informações chegadas até nossa redação dão conta que a equipe de moto patrulhamento se encontrava no bairro Padre Palhano quando visualizaram os dois indivíduos em atitude suspeita. Os mesmo ao ver o policiamento tentaram empreender fuga mais sem sucesso.
Eles são acusados de terem praticado um assalto na manhã de domingo 21/18 no conjunto Ursulita Barreto na Expectativa quando a vítima chegava a sua residência teve a arma apontada para sua cabeça e sua moto levada.

Foi apreendido dois revolveres Calibre 38 e outro 32, recuperado a moto Honda Fan 160 de cor preta PMS 7081 e três celulares. Os dois foram identificados como Francisco Manoel de Sousa 18 anos residente no bairro Padre Palhano e o Francisco Johnthan Fontele de 18 anos também residente no bairro Padre Palhano. Os mesmos foram encaminhados para DRPC para os procedimentos. Os objetos foram devolvidos aos seus respectivos donos. 



EmoticonEmoticon